segunda-feira, 2 de maio de 2022

GOOD NIGHTZZZ SESSIONS - EP.1: BEAT MAKING AKAI MPK 49 + FL STUDIO



Esse é o primeiro vídeo da "Good Nightzzz Sessions".

Nesse projeto, registro em áudio e vídeo parte do meu processo criativo de beatmaking. Em um take, devidamente editado, registro o meu processo de produção, em alguns momentos com maquinas analógicas, em outros com controladoras, as vezes só com o mouse, as vezes só ouvindo...

A ideia aqui é apenas apresentar a simplicidade do processo da maneira como realmente é.


Nesse vídeo utilizei a controladora Akai MPK49 e o FL Studio.

Convido todxs vocês para através da sua tela me acompanhar aqui no meu home studio na "Good Nightzzz Sessions".

Lembrando que "Good Nightzzz Sessions" acontece quinzenalmente aos Sábados, a partir das
19:00 no meu canal do Youtube.

Para acompanhar a série, siga o canal, comente e deixe like nos vídeos.


Nenhum comentário: