sábado, 7 de julho de 2012

Zimun, Surreal EP


Saiu esses dias esse aqui, cheguei a ver mas devido a correria não tive como dar a devida atenção.

Trata-se do novo EP do Zimun, banda da qual eu fiz parte e de certo modo ainda me sinto parte.

Surreal EP é o trampo!

De início eles lancaram duas faixas, "Blue Sky", que não é do meu tempo e é sinistra, jazzrap com muito suingue, flow e gingado da melhor qualidade. E uma não tão nova assim, "Aos Clássicos". Falei não tão nova assim pois se trata de uma regravação de uma música desse que vos posta. Sim amiguinhos, essa é a verão zimada de uma das músicas presente no meu primeiro registro, Amostra. Confesso que me deu muita vontade de rimar nessa versão, mas tenho que me segurar... hehe!

Na real a gente ja fazia ela desde a época que eu fazia parte do bando, os irmãozinho só deram continuidade (o bonde não para).

Então é o seguinte, o Zimun está fazendo uma campanha de divulgação muito boa. Pelo que entendi, eles vão liberando as tracks a cada vez que as tracks alcancarem um número certo de plays. Classe A a parada.

Até o momento dessa postagem, Blue Sky está com 628 plays e Aos Clássicos está com 361 plays. Então faz favor ai malandragem, bora ouvir, assimilar as ideias e passar adiante!



Grita grita furmiguinha!

Nenhum comentário: