quinta-feira, 5 de julho de 2012

Materia Prima - Material de Estudo (EP)


Orra malandro, esse demorou um bocado mais saiu do forno.

Primeira compilação oficial do meu camarada de milianos Thiago Augusto, ou Tarobinha, ou DJ Messssssss (vixi, a.k.a das antiga), ou simplesmente Matéria Prima.

Ja tem um bom tempo que esse disco vem sido cobrado, quase que implorado por fãs de rap que assim como eu tão ligado no talento do malandro.

Tive a honra de assinar duas faixas desse ep, intitulado de Material de Estudo.

"Lá Vou Eu" e "Alucinações", ambas feitas em épocas diferentes. Para se ter idéia a "Lá Vou Eu" foi feita em 2007 (se não me engano), inclusive nem tenho mais o projeto dessa base. Ja a "Alucinações" foi feita em 2011, com novos pluguins e etcs.

Primeiro trampo lançado, com qualidade e merito mais do que merecido a um dos caras que me ensinou muito sobre rap e influenciou bastante o tipo de música que eu faço hoje.

Sejam bem vindos ao Material de Estudo:


Baixe o disco clicando aqui.

Nenhum comentário: