quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dj Jahnu - Representing The Street - Vol.2


Essa ai é mais uma daquelas mix porradona do rasta mais pedrada da cidade beagá.

Representing The Street - Vol.2, mixada pelo DJ Jahnu. Detalhe que participei da primeira mix também e se ele fizer uma 3° eu me obrigo a participar.

Som de rua, pesado. O Jahnu tem uma caracteristica que eu acho foda, ele consegue misturar som de pista, com som de rua e fazer ambos estarem em mesma sintonia. Outra prova disso é o programa que ele tem junto com o Renegado lá na 98fm, o Boombox FM, que é bem nessa ideia.

Sem muita falação, porque não estou muito na de falar ultimamente, bota o capacete e sente o feeling.

Jahnu-Representing The Street 2 by jahnu

3 comentários:

STC Technologies disse...

Defects are bugs or faults that affect the performance of a program, while issues affect a program's appearance or usability.STC Technologies

Paul schlacter disse...

Any manufacturer requires some way to make changes to their processes. This is usually done through customizable manufacturing software.production planning

Pamila disse...

The other thing is that some of them might not be legit. If you are looking to take this to show people that you know how to do things.computer repair edmonton