quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sinta o Som que Vem das Ruas


Essa já tem um tempinho que saiu, como ando mais atarefado do que nunca, acabei não postando nada. Mas como uma parada como essa não poderia passar em branco, me sinto na obrigação de postar algo sobre esse trabalho.

Trata-se da primeira coletânea da Familia de Rua, entitulada de "O Som Que Vem Das Ruas". Essa coleta nada mais é do que uma seleção composta pelos mc's que mais participaram do Duelo de Mc's, mostrando o lado compositor de cada improvisador.

Foram chamados tambem, os beatmakers e produtores que mais contribuiram pro Duelo De Mc's, ao longo dos seus 4 anos.

Me senti honrado em participar dessa coleta, pois minha história está junto a do Duelo de Mc's e principalmente as pessoas que fazem o evento acontecer. Nem preciso falar muito, os irmão de lá sabe que é real.

Produzi duas faixas pra esse disco, a primeira é "Vivência" com meu amigo de infância Digo. Estudamos juntos e depois de anos o rap nos aproximou novamente. Foi classe fazer esse trampo com ele.


Já a segunda foi a "Sinceramente" com meu camarada Douglas Dim. Mc que conheci no Duelo e vi aos poucos evoluir as rimas. Foi bem louco que ele me deu carta branca pra fazer o beat do jeito que eu quisesse, e é claro que ele encaixou um flow pesadão na parada.



É isso, Sinta O Som Que Vem Das Ruas completo clicando aqui.

Muita PAZ!


Nenhum comentário: