domingo, 25 de setembro de 2011

Sente o Feeling / Clã do Excluído (Single 2011)


Desde 2009 sem lancar nada relacionado ao meu trabalho, posso dizer que agora é o momento. Esperei o momento certo para fazer isso. A Amostra foi bastante importante, me trouxe muita coisa boa e tentei aproveitar ao máximo ela.

Agora em 2011 decidi lancar um single, com duas músicas que já são conhecidas no meu repertório, mas que ainda não haviam sido gravadas. Sabendo da importância dessas músicas, procurei trabalhar com os melhores que estavam ao meu alcance. Gravei e mixei com o Sergio Giffoni, engenheiro de som e dj da banda Julgamento, que diga-se de passagem é uma das minhas bandas prediletas e masterizei com o mestre Luiz Café, que trabalha com grandes amigos que fiz no rap. Nada nada ele é o responsavel por mix e master para artistas do naipe de Xará, Gutierrez e Marechal.

Gostamos muito do resultado alcancado e acredito que vocês também vão curtir.

Ao baixar esse single, você também terá acesso a capa para impressão. Essa capa foi elaborada em um formato que é possivel monta-lá através de dobraduras, parecido com um origami.

Caso tenha dificuldades, disponibilizamos também um esquema de montagem da capa: tinyurl.com/esquemademontagem

No mais, obrigado a geral que esta fortalecendo e sempre fortaleceu a parada! Esse é o Clã do Excluido trampando na disciplina! Muita PAZ!

Sente O Feeling / Clã do Excluido (Single2011) by gurilamangani

Nenhum comentário: