quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os Afro Raps


Esse acabou de sair, mais uma das parcerias que eu fiz com o Ralph, lá do Vale.

Havia trabalhado com ele no Da Me Licensa, onde assinei a "Samurai" e o clássico (modestia parte) "Domindando a Soundsystem".

Pra mim ele é um dos mc's mais contemporâneos que conheco, tem a parada da musica brasileira de terreiro fincada no som, com a musica jamaicana e o hip hop tradicional na medida certa, tanto nas letras como nos instrumentais.

Rap genuinamente brasileiro, como o Buguinha me falou: "anos luz a frente".

Nem sei se consegui explicar a parada dele, mas a sintonia que tenho com ele eu tenho com poucos. Temos visões e formas de trabalho bem parecidas.

Nesse trampo, assinei só a ultima faixa "Adeus Meu Povo".

Para saber mais sobre esse disco acesse Os Afro Raps.

Baixe o disco clicando aqui.

Nenhum comentário: