quarta-feira, 2 de março de 2011


É com grande prazer que apresento a vocês, "Alcancando o Céu Com os Pés no Chão". Primeiro registro oficial do meu irmao de musica e parceiro de "negocios", Fernando Castilho. Esse disco foi todo gravado  com o Zimun e lancado pelo selo Serrasônica, lá de BH.

Eu sou meio suspeito pra falar desse camarada ai. Talvez um dos caras que eu mais fiz shows, dei role, dividi sonhos e problemas. Junto do Simpson, demos inicio ao Sindicato Indie e tamo junto na labuta até hoje.

Esse disco ai é nosso! Tenho certeza que vai fazer muito barulho. Rap original, feito de uma maneira que ainda não foi feito no Brasil e se bobear no mundo.

Vale a pena ser adiquirido. Portanto se voce estiver com uma graninha sobrando ai, compra o seu porque vale a pena.


Participei desse disco na 5° faixa, entitulada de "Allfaia". Fiz vocal e effects. Apesar de eu nao enrolar um e botar fya, eu me identifiquei com a proposta da música e nem pensei duas vezes antes de aceitar o convite.



É isso! Musica honesta sempre!

Celebrai!

Para adiquirir o disco clique aqui.

Nenhum comentário: