quinta-feira, 15 de abril de 2010

Presente Melhor Não Há.

Mais uma coletiva...
Mais uma session daquelas com a Black Sonora, tudo a nosso favor ontem. Meu mano Simpson deixou vários de queixo no chão com a capacidade de transformar as palavras em arte (é isso mesmo man, voce estava precisando disso). Rene Ferrer mandando belas canções e de quebra mandando uns free sinistro tambem (mó prazer em ter te conhecido irmao). A "Braq" Sonora eu nem preciso falar ne? Porra, é uma das minhas bandas prediletas! Mó honra em estar fazendo parte dessa história.
Eu não me lembro quem fez essa foto... mas de qualquer maneira obrigado pelo registro. Obrigado a todas as pessoas envolvidas na elaboraçao desse projeto, desde a Aline, ao pessoal da Oi Novo Som, Redeminas... enfim, geral mesmo. Agradecimentos mais do que especial também a geral que compareceu e botou a mão pro alto. Esse é o ritimo....

Nenhum comentário: