sábado, 10 de abril de 2010

14/04 Black Sonora + Simpson + Rene Ferrer + Gurila Mangani + BDAY


Quatorze do quatro, dia do aniversário desse mc/beatmaker/produtor e sei la o que mais que, que vos fala. Nada melhor do que comemorar essa data ao lado de grandes amigos que a música me deu e que acredito. Fui convidado pelos meus comparsas da Black Sonora para fazer uma participação nesse show. Faz muito tempo que não toco com eles, sinceramente, estou até com saudades. Junto da Black Sonora, meu camarada Simpson Souza e Rene Ferrer tambem vão estar reforçando o time. Estou ancioso pracaralho por esse show, vai ser foda. Se não me engano, vai ser gravação para um especial pra Rede Minas. É isso, espero voces lá ein? Só familia no recinto!

Saca ae as informações do show:

Black Sonora no Oi Novo Som

14 de abril (quarta-feira)

Local: Oi Futuro – Teatro Klauss Vianna (Av. Afonso Pena, 4001 – Mangabeiras)

Tel.: (31) 3229-3131

Horários: 21h

Preço: R$15,00 (inteira)/R$7,50 (meia - estudantes e maiores de 60 anos)

Bilheteria: de terça a sábado a partir das 15h e domingo a partir das 13h

Capacidade: 332 lugares

Classificação etária: livre

Duração: 100 minutos

Informação sobre Black Sonora

www.oinovosom.com.br/blacksonora
www.myspace.com/blacksonora
www.blacksonora.blogspot.com

René Ferrer

www.myspace.com/reneferrer
http://www.youtube.com/watch?v=WCdJM0JOy8QMCs

Gurila Mangani

www.myspace.com/gurilamanganigudoiz

Simpson Souza

www.myspace.com/simpsonsouza



Nenhum comentário: