sábado, 27 de março de 2010

Salve Speed! Psicopata Camarada!


Putz, essa dai foi foda. Acordei com essa noticia hoje e custei acreditar.

Conheci o Speed a uns 3 anos atrás, na primeira vez que ele veio pra cá. Lembro que nessa vez ficamos 4 dias de rolê por aqui e juro ele ficou os 4 dias sem tomar banho, sem durmir direito, com a mesma roupa e achando isso tudo normal... Heehee!

Sem duvida nenhuma um dos cara mais maluco que conheci, mas um dos mais inteligente tambem. A gente se deu bem de cara, porque tinhamos vários amigos em comum, várias pessoas que a gente gostava.

Speed era maluco, marrento, mas era um cara firmeza. Aprendi muito com ele. Uma das maiores influencias musicais que eu tenho, se não me engano a primeira vez que ouvi ele foi em 97. Na real acho que nessa época só ouvi falar dele, acho que não tinha ouvido o som ainda não.

Realmente fiquei sentido com essa dai, apesar de não ter ele como amigo proximo, tinha ele como parte da família.

Um brinde ao psicopata camarada! Muito respeito!

Essa foto ai foi lá no estúdio do Aroldo do Skank quando a gente foi gravar um som com o Pablo e o Tales. Engraçado que a gente nunca terminou essa música.

Nenhum comentário: