terça-feira, 23 de março de 2010

Amostra entre os 20 melhores de 2009 segundo a Critica Animal


Recentemente saiu a lista com os melhores discos de 2009 segundo a critica animal do Prêmio Uirapuru, essa banca é formada por pessoas que realmente entendem de música, como blogueiros, músicos e jornalistas. Ficamos em 15° familia. Vai veno, lancei um disco que pra mim ja é antigo, gravado sem nenhum orçamento, em casa, sem placa de áudio, em um pc de 512 de memória, com uma escaleta, uns teclados toscos e umas baterias eletrônicas. Muito mais ainda pra gente conquistar. Sabe aquele papo de "eu tenho tudo contra mais eu vim pra vencer"? Então, é mais ou menos esse o ritimo.

Da um check na lista ae, vários desses discos não saem do meu playlist a muito tempo...

http://odiluvio.blogspot.com/2010/03/critica-animal-elege-os-melhores-de.html

Nenhum comentário: