quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Missão Amostra na Festa da Detono


Essa era aguardada a muito tempo ein? Festinha da Detono, no estúdio/pub do meu camarada Thiago Nafta, tinha um bom tempo que eu não colava lá, nem pra ensaiar, nem de rolê, nem nada.

Pra quem não sabe, a Detono é um projeto do meu irmão, empresário e artista plástico Gabriel GBL. Detono Graffiti Shop é um espaço voltado para grafiteiros (e por que não, pixadores), artistas plasticos e afins. Consiste inicialmente em loja e minigaleria, localizada ali na praça 7, onde era a Perfecto, ao lado da CD Clube. Mas a gente sabe que a expansão dos negócios é só questão de tempo.

Outro fato que deve ser citado, a Detono Graffiti é um dos meus patrocinadores, fecham comigo sempre no que eu preciso. Por essas e por outras que quando fui convidado a fazer o pré lancamento do meu disco lá, eu não podia dizer não. Até mesmo porque seria o local certo pra fazer essa parada.

Festa da boa, bebida a vontade, geral curtindo um som, rolando um live painting (?) em modelos c/ meu camarada Hyper e minha amiga Raquel Schembri nas pinceladas. Dj Roger Dee e DJ David Zaidan nas quadradas... Num preciso falar mais nada, quem foi "sacô qual é" da onda, em breve fotos + vídeos.
Próxima parada, Music Hall com meus camarada Kdu dos Anjos e Fael Avelar (RoodBoos) pelo Vozes do Morro 2009.
Muita PAZ!

Nenhum comentário: