quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Missão Amostra na Bumbep

Foto por Marco Aurélio PratesEssa foi quente! Sem dúvida nenhuma foi um dos melhores shows que eu fiz esse ano. Disco ainda não chegou na minha mão e a versão promo está com pouco mais de 100 downloads, mostrando que isso não é nada, porque mais ou menos 300 pessoas estavam cantando comigo as músicas do disco. É serio. Isso foi gravado, em breve vamos postar no youtube. Muito respeito aos irmãos e irmãs que compareceram na festa. Espero que festas de rap, com raps de verdade voltem a acontecer com mais frequência por aqui.

Foto por Lelo Black
Aproveitando a passagem e mandando um recado pro Nyack e pro Fioti, vocês tiveram sorte que eu não peguei vocês no Ps2, porque ia ser treta o bagulho.

No mais é isso, tamo no ritimo!

Foto por Lelo Black

Menção honrosa (?) ao técnico de som da Cervejaria Oficial, que além de bebado, era folgado pracaralho e ainda por cima avacalhou horrores a minha session e avacalhou mais ainda a session do Emicida. Ae, o nome dele é Cupim. Pensem duas vezes antes de contrata-lo para ser técnico de alguma coisa.

Acho que Amostra chega essa semana, se não chegar eu vou lá buscar. Enquanto isso, ouvindo o disco novo do Ralph, Da-me Licença.

Um comentário:

Marco Aurélio disse...

Muito foda, broda Mangani! Tamo junto nessa, o barulho tá sinistro! Abração do mano Marcão!