quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Da-Me Licença


Opa, essa acabou de chegar. Disco do meu camarada Ralph laaaaaaaaaaaá do Vale do Paraíba. Grande irmão de som que a música me deu.

Começamos a fazer esse trampo se não me engano, a uns dois anos atrás. Mandei alguns beats pra ele, com uma pegada reagge, pois era o que ele estava buscando no som. Dos beats que mandei, ele ficou só com um, a faxa Samurai, nesse tempo ele me sugeriu fazer uma versão pra Dominando a Sound System e me mandou um som pra eu samplear (não vou falar qual, vou deixar para vocês pesquisarem). Em um determidado tempo eu fiz o beat, mandei pra ele, ele gostou, gravou a guia, me mandou, montei o esqueleto do som, adicionei alguns efeitos na base e mandei pra ele finalizar. Trampo feito pela internet. É uma parada que não curto muito fazer, mas que acabou sendo bem legal.

Rolou uma história bem legal, que quando eu estava em SP, eu havia colado na casa do Buguinha pra tomar uma e trocar umas ideias, tava quase voltando pra BH já. Quando cheguei lá, ele me pediu pra ajudar ele a enviar um arquivo por Rapdshare, quando vi o arquivo, o que que era? "MC Alf- CD MASTER", como ja sabia que o Buguinha chamava ele de "Alf", já contei pra ele que tinha umas produções minhas no disco e pedi pra ouvir. Poxa, contando isso aqui, me vêio até uma lembrança boa desse dia, ter ouvido o disco até mesmo antes do Ralph e saber que esse disco promete...

No blog dele tem umas informações sobre esse trampo, e as formas de você adiquiri-lo. Acessa lá.



Nenhum comentário: