quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Concorrendo a "Melhor Banda" pelo Prêmio Mixsórdia

Essa daqui eu juro que me pegou de surpresa. Esses dias um amigo me mandou um link dessa premiação, pedindo pra eu votar, se não me engano era para votar no Duelo de Mc's.
Enquanto eu estava votando, fui na categoria Bandas e de repende meu nome estava lá entre os indicados. Eu realmente fiquei surpreso com isso, porque geralmente não sou lembrado nessas listas de final de ano (e a gente sabe muito bem porque, são coisas do mercado). Fiquei bastante feliz em estar sendo indicado a esse prêmio, porque a Mixsórdia sempre mostra a real cena alternativa de Belo Horizonte.
O mais da hora é que tem vários amigos no páreo, Black Sonora, Julgamento, Renegado, Duelo De Mc's, Rood Boss, Roger Dee, Deivid, Raquel Schembri, Fausto, Fael... putz, eu não me lembro, mas sei que tem mo galera mesmo.
É claro que vou pedir pra vocês votarem em mim, até porque nunca ganhei nada do tipo, acho que ja ta na hora né? Hehehehe! Mas como a maioria dos indicados são amigos, o que ganhar essa parada ta bom, de um jeito ou outro a gente vai "usufruir" desse prêmio. Hehehehe!
Link para votação: http://mixsordia.com/premio/index.php#banda (vota lá Gurila Mangani, em nome do barulho vai...)

Adivinha em quem eu votei? Auaaaaaaaa!

No momento Workando pesado nos remixes do Renegado, do Guizado, do Rap em Fatos e bolando algumas pro dia 20/01, no Teatro Marília. A gente se tromba qualquer hora ai. Inté!

Nenhum comentário: