quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Amostra Chegou!



Agora sim ein família! O disco chegou aqui em casa agora a pouco, ja fiz logo a foto e postei aqui. Agora é só propagar esse trampo por onde eu estiver passando. Logo logo tamo ai, esquenta não. Vou estudar aqui uma forma de venda pelo correio, uma forma barata e acessivel a todos.

Por enquanto, aqui em BH e região metropolitana o cd será vendido inicialmente na Detono Graffiti Shop, ali na praça 7, onde era a Perfecto, ao lado da CD Clube e na De Rua Skate Shop, na Rua Paraíba, 1061, Savassi.

Vale lembrar que a Amostra, será vendida no preço máximo de R$5.00, portanto, não pague mais do que isso. A proposta minha e do Sindicato Indie é fazer bons trabalhos a preços acessíveis e se possível disponibilizado gratuitamente para todos, assim como foi com o disco do Simpsom Souza, "Cultura Imortal Suburbana" e será com o EP do Castilho, "Alcancando O Céu Com Os Pés No Chão".

Estamos procurando parcerias pra ajudar a gente a revender não só a Amostra, mas tambem nossos outros trabalhos. Quem puder e estiver interessado, por favor me mande um e-mail p/ monkeydubs@hotmail.com .

Enquando o disco não chega na sua mão, baixe ai a versão promo da Amostra, com versões remixes, guias, ao vivo e alternativas do disco. Download Gratuito.

Link p/ download: http://tinyurl.com/amostra

No mais é isso família, mais uma etapa vencida! Segue o ritimo... Muita PAZ!

Nenhum comentário: