quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Enquanto isso, "Não Canso de Ouvir" no Per Raps


Enquanto finalizo alguns trabalhos por aqui no Monkey Dub, acabei de ver aqui no Per Raps que minha lista de 10 discos que não me canso de ouvir acaba de ir ao ar. Costumo dizer que essa lista são "meus clássicos modestia parte".

Pra quem não entendeu ainda do que eu estou falando, vou explicar melhor do que se trata, o blog especializado em rap, Per Raps, costuma convidar artistas e pessoas influentes no Rap Nacional para para falar sobre 10 discos que eles acham importantes e que de alguma forma os influenciaram. Mais ou menos um Top10 saca?

Foi da hora poder falar um pouco sobre alguns discos que me influenciaram e da relação que tenho hoje com algumas pessoas que fizeram esses discos. Da hora mesmo!

Poderia ter falado vaaaaaaaarios discos, mas como eram só 10, decidi colocar os que eu estava ouvindo mais no momento. Espero que vocês curtam a lista. Agradecimentos especiais ao Eduardo Ribas e a Carol Patrocinio, valeu mesmo pela oportunidade.

Para da uma sacada na lista, acesse o link aqui.

Muita PAZ!!

Nenhum comentário: