sábado, 12 de setembro de 2009

Original Sundays 06/09/09


E ae malandragem! Come que ta?

Sessao clássica lá na Arcadium ein? Dizaê! A muito tempo que eu não fazia uma session em que eu sentisse que foi tudo nos conforme. Desde a passagem de som ao público presente. Foi Style demais!


Deixar registrado aqui meus agradecimentos mais do que especiais aos meus irmão Materia-Prima que colou na irmandade la, Jahnu, Xeréu, Rafa, Celsinho, Cubanito, Marina, Raison e Dagson (chaparam o melão lá), Mauricio SLG, Negão, Paulista, Helena, Claudão... enfim, geral que colou na parada. Especialmente a todo mundo que botou a mão pra cima! Arcadium é só familia mesmo! Auaaaaaaaaaaaa! Foi clássico!


Rima pra combinar com o post: "...Quando gravo shows na mente pra depois lembra é quente.." - Parteum (acho até que ja usei essa rima aqui)

Nenhum comentário: