quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Modus Intensivis

E ae, come que ta?

Eu to ligado que estou enrolando passar por aqui, momento de trabalhos intensos familia. Correndo pra cumprir os prazos. Várias paradas acontecendo. Essa vida de MC, beatmaker, acessor de imprensa e produtor tá meio corrida. Mas é isso, as últimas sessões foram clássicas. Vários camarada colaram na Velvet em plena quinta-feira (quinta em BH normalmente é fraco), sessão na Black Broder foi intensa também, sessão no Minueto com Castilho e Materia Prima foi no mínimo encharcada de delay, heheheehe!

Agora é oficial, Ao Vivo no Duelo completou 500 cópias. Devo fazer mais umas 200 só pra não ficar sem esse disco pra divulgar, mas em breve já vai estar nas ruas a "Versão Promo" da Amostra. Depois explico melhor que parada vai ser essa.
Agenda de shows rolando, domingão agora vou fazer uma sessão lá na Original Sundays (Arcadium). Já faz um bom tempo que não me apresento por lá, mas é que tambem não estava com coisas novas pra apresentar, e ir lá só pra marcar presenca e pegar o cachê não rola né? Máximo respeito aos ouvintes acima de tudo. Original Sundays é style, a vibe da festa é única. Vários amigos e amigas frequentam o recinto. Muita gente falando que vai, tomara que geral desca pra lá mesmo. Segunda é feriado familia, nem tem desculpa não...
Disco do Simpsom indo pra fábrica (nem sei se eu podia falar isso aqui), trampando o do Castilho, MC Ralph acabou de mandar o disco dele pro Buguinha Dub dar a master, Digital Vintage prestes a lancar o dele, Isaac Druman tambem. Dia 07 baile da Norô, dia 12 Chama Suas Amiga, dia 18 em SP e dia 19 provavelmente em Curitiba. Esse é o espírito!
Deixa os "rappers-fi-di-vo" pra lá. Dinheiro não compra talento!
Vou deixar ai alguns links relacionados pra vocês darem um check no que anda pegando por aqui:
Ouvindo nos falante: Magnus Operandi do Sr.Fabio Luiz, cada dia que passa voce ta mais montro ein fi? Ta loco...
Muita Paz ae!!!

Nenhum comentário: