sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Falta de Tempo + Black Broder Amanhã (15/08)

Salve salve familia, na paz?
Mo cara sem escrever aqui... o tempo cada dia que passa tem sido menor pra mim. Porra, varios dias sem dormir, escrevendo umas linha boa. Depois de um bom tempo sem fazer uns beat bom, acho que essa semana a inspiração foi mais generosa comigo. Varios beats que me inspiraram a escrever.
Semana passada eu e meu irmao Cubanito fizemos uma sessao chapada com o Buguinha Dub. O cara é monstro! Foi umas das sessões mais abencoada que eu participei. Clássico mesmo! Fiz também um pocket lá na Velvet, junto do Castilho e do DJ Deivid. Galera na vibe lá também! Essa é a parada...
De volta a rotina, amanhã tem Black Broder (é assim mesmo que se escreve), festa organizada pelo meu irmao e parceiro de batidas DJ Yuga, pelo DJ Maurinho e DJ Thiagão. Festa boa. Me lembra um pouco a BumBep nas antiga. Mó sonzera, gente da melhor qualidade, brasilidades e afins. A Black Broder acontece no Cineclube Savassi, Rua Levindo Lopes, 358 - Savassi, a partir das 22:00, com ingressos a R$10.


Saca ai as fotos da festa pra voce ver o que que acontece por la: http://www.flickr.com/photos/blackbroder


Por enquanto é isso! Um pouco com preguica de escrever (é o efeito Twitter). Se amanhã tiver afim de ouvir uns "porradao brazuka", cola lá!

Um comentário:

Black Sonora disse...

Vish... Muita Treta!

É isso aí cabra... hj os beats vão comer solto no Black Broder, pode chegar... é tudo nosso.

no mais... vão simbora gente

Yuga