sábado, 11 de julho de 2009

Tarde Com os Amigo + Sessão Amanhã na Sede do PT + Lançamento da Corpo Fechado + Cds do Duelo a 2 Conto

Salve salve familia, rolezinho loko hoje ein?
Sessão la no baile da TOG hoje nem foi tão inspirada não. Mas o que vale é colar com os camarada, trocar as ideias, encontrar velhos e bons amigos (salve salve MC Chulapa). As vezes a sessão acaba ficando em segundo plano mesmo. É engracado, que hoje de manhã eu liguei pro Vuks, pensando assim: "...porra, hoje num tá fluindo. Num tô muito na vibe...", ai ele atende e em meio a conversas e planos ele me fala algo do tipo "...irmão, num tô sentindo muito esse show hoje. Sei lá, acho que é comigo...", hehehe! Deu pra entender um pouco da situação? Essa parada se chama sintonia irmão. Mesmo nos momentos ruins a gente pensa igual, ou pelo menos parecido. Mas independente do que for, foi bem loko mesmo o rolê com meus irmão Destro e Vuks. Andamos conversando sobre umas parada ai. Em breve coisas boas acontecerão e o mais style é saber que vamos estar juntos nessa!

Amanhã como já foi avisado, vai rolar mais uma edição do Hip-Hop Aciona. Dessa vez eu tive a honra de ser convidado a participar dessa parada (valeu Roberto, valeu Russo). Foi mó honra mesmo. Normalmente eu não sou convidado a participar desses enventos, vai saber porque. Pra falar a real tem um tempinho que eu não me apresento nesse tipo de evento. A muito tempo que venho fazendo mais apresentações em boates e casas de show. Claro que não tenho nada a reclamar, afinal tenho como meta levar minha música a quem me convidar, independente de quem esteja assistindo/ouvindo. Mas tocar nesse tipo especifico de evento eu curto bastante porque é o tipo de evento feito e frequentado por pessoas ligadas ao "movimento". Pessoas que trabalham em pró da cultura.
Pensando nisso, pensei em fazer uma parada especial. Pretendo apresentar nesse show, músicas novas, mais algumas versões que a um tempo eu venho me preparando para apresentar. Pode-se dizer que amanhã vou apresentar uma prévia do meu novo show. Acho que amanhã é o momento. Fora isso, amanhã tambem vou contar com a participação de dois grandes amigos na session, estou falando do meu mano Castilho e do meu mano Gutierrez (Bp Sigla2/Dichinelo), que vai estar aqui na city pra fazer o lancamento da mixtape dele, "Corpo Fechado", que inclusive acontecerá logo após a sessão no Hip-Hop Aciona, lá na Original Sundays, dos meus irmãos Xereu e Jahnu. Num preciso nem falar né? Geral ta convidada!

E só pra não esquecer, amanhã também vou estar vendendo algumas cópias do cd que eu lancei inicialmente na net e discretamente nas ruas. Trata-se do Ao Vivo no Duelo de MC's. Estou passando este cd a 2 reais, pois a ideia inicial desse trampo é propagar um pouco do que eu venho realizando nos palcos. Acredito que esse é um preço justo e que qualquer pessoa tem condições de pagar por ele. E mesmo se não tiver, eu ja postei uma parada aqui disponibilizando ele para download gratuito. Se voce ainda não sabia desse trampo CLIQUE AQUI para baixar e saber um pouco mais sobre esse disco. Estou bastante feliz com o resultado desse trampo nas ruas, pois em pouco menos de um mês vendi aproximadamente 350 cópias. Na real mandei fazer 500 e mesma com essas vendas rapidas eu não pretendo fazer mais do que isso. Motivo? Novas ideias a caminho.
Ouvindo: Termanology - Guns Go Blow (Prod.DJ Babu)

Nenhum comentário: