sábado, 4 de julho de 2009

Sobre a Semana (Que Passou e a Que Vem)


Salve salve familia!

Semana clássica ein? Sessão lá na Obra foi de primeira. Fazia um tempo que eu não me apresentava "sozinho", vou ser sincero que me senti um pouco sem prática, mas nada que me desconcertasse, hehehe! Foi da hora ver a evolução dos meus irmão do Coletivo Dinamite, porra, mó sonzera!

Dia 12/07 tem Hip-Hop Aciona la na sede do PT, pretendo apresentar algumas novas lá. Ainda não sei se vou levar a minha "nova formação" pra esse dia. Por enquanto o que sei é que meu irmão Gutierrez vai estar na city pro lancamento da mixtape dele (Corpo Fechado) e já confirmou a presenca dele na sessão. Depois vamo cola la na Original Sundays, onde vai ser a festa de lancamento da mixtape Corpo Fechado. Só porradão sinistro! A proposito, estou bastante feliz com as vendas dos cd's da sessão que eu fiz no Duelo, estou bastante surpreso também, num esperava que iria vender a quantidade que estou vendendo.

No mais é isso! Trabalhando...

Nenhum comentário: