sexta-feira, 5 de junho de 2009

(No estúdio) OPERAÇÃO: Evolução (Kraftkah Afrikhaan Remix)

Sessão de estúdio clássica liderada pelo meu mano Kraftkah Afrikhaan no Modern Brain Studio. Ficou "da hora memu" esse remix que vai sair na versão promo da Amostra (versão que será divulgada na internet).

Jazz + Afrobeat + Desenho Animado + African Music + Muita Percussão + Várias Horas de Estúdio (= Rap Strange?)

Bem distante do rap convencional e bem próximo do que pretendo para meu próximo disco. É isso mesmo, para meu próximo disco. Eu sei que Amostra tá pronta, também sei que ainda não foi lancada (ô se sei), mas como geral ta ligado, a Amostra é só uma Amostra, certo? Sem desmerecer o valor que ela tem, principalmente pra mim, já que foram vários anos até chegar a essa compilação. Mas a Amostra não foi um disco que eu gravei pensando "estou gravando meu disco", saca?

Por falar nisso, escrevi várias linha essa semana, 'É o Clã do Exluido tá feita, demorei pra terminar (pra variar), agora é só gravar. Pretendo comecar a fazer a primeira leva de "pré's" agora em julho. Bastante coisa pra gravar, muita coisa pra contestar... o que me falta é tempo, a proposito me falta dois tipos de tempo, tempo = hora, minutos e segundos e tempo = bufunfa, laplata e dindin, mas como sempre diz um amigo meu, cada coisa no seu tempo...

Algumas parada ja estão sendo marcadas pra Julho e Agosto. Sessão na sede do PT vai ser classico! Minitour SP/Curitiba? Sinceramente pra julho é pouco provavel. Muito trampo por aqui. Mas se as datas forem favoráveis a nóis...

Por enquanto, da um check ai na previa desse som, esse áudio foi captado com meu sampler enquanto a faixa estava sendo mixada, a versão pronta eu posto aqui em breve, é só o Kraftkah finalizar a parada e da o aval que eu venho piratea-la por aqui.

Evolução (Kraftkah Afrikhaan Remix)

Ficha Técnica:

Gravado, mixado e masterizado por Kraftkah Afrikhaan no Modern Brain Studio

Kraftkah Afrikhaan: Bass, Drums, Vibes, Rodhes e Cowbell's
Gurila Mangani: Escaleta, Cowbell's e Samples Adicionais
Isaac Druman*: Trumpet's e Chiq-Chiq

Gurila Mangani / Kraftka Afrikhaan - Evolução Remix, Sendo Mixada no Modern Brain Studio.


É isso! Muita PAZ!

Rima do post: "...momento inspirado, abencoado vira clássico / pra por tudo no máximo / até as caixa estourar..." (Evolução)

* foi esse indivíduo ai que fez o favor de deixar os 'fi-di-vó roubarem seu profile no orkut e consequentemente minha comunidade.

Nenhum comentário: