terça-feira, 16 de junho de 2009

Gurila Mangani - Ao Vivo No Duelo De MC's (Netlabel2009)



Depois de mais ou menos 5 meses enrolando pra lancar esse trampo.Ta ai!

Demorei lancar essa parada por vários motivos, desde o constante número de apresentações que venho realizando, até o foco na Amostra.
Tenho a dizer que essa apresentação pra mim, foi uma das que eu mais gostei de ter feito. De verdade! Foi num dia onde tudo deu certo e a vibe do recinto foi perfeita.

Quando o PDR me passou os videos, eu pensei "Essa parada foi style! Porque não lanca-la como um disco?". Afinal, nada mais do que justo fazer uma parada especial, fazer um registro oficial (mesmo que digital) dessa session e disponibliza-lo para download, tanto para quem foi, quanto para para quem não foi. Vale lembrar que o áudio dessa apresentação foi devidamente tratado e masterizado pelo meu brother Kraftkah Afrikhaan no Modern Brain Studio. É claro que não ficou 100% perfeito, até prq o áudio dessa apresentação foi captado pelo meu irmão MTS com uma simples câmera digital (viva a independência). Mas creio que o áudio esteja perseptivel.

Agradecimentos mais do que especiais primeiramente a FAMILIA DE RUA e a meu irmão 02 (ozleo) por ter feito o convite, DJ Roger Dee pelos scraths, MTS pela filmagem, PDR por ter me passado os vídeos e ao Coyote por ter postado tudo pra mim. Mas principalmente a cada pessoa que esteve presente nesse dia, participando junto, botando a mão pro alto, cantando junto e mandando positividade. Essa parada foi clássica pra mim! Obrigado!

Segue ai os links para os videos e o link para o Download desse trabalho.

Link para donwload (gratuito) desse netlabel:

http://www.badongo.com/pt/file/15332232


Links dos Videos:

01. Sobre Minha Passagem





02. Aos Clássicos





03. Sente o Feeling





04. Evolução / Domed





05. Pra Posteridade





06. De Paz





07. Entre Cigarras e Formigas






Mais Videos no http://www.youtube.com/user/SindicatoIndieVideos

Link para donwload (gratuito) desse netlabel:

http://www.badongo.com/pt/file/15332232

Fora as músicas dessa apresentação, o netlabel ainda tem mais duas faixas bônus de presente. Trata-se de Sobre Minha Passagem e Aos Clássicos, que são faixas que irão sair em meu primeiro registro oficial, AMOSTRA. Ainda sem data para lancamento.

Algumas pessoas tem dificuldades em baixar músicas no badongo (o que na minha opiniao não é tão dificil assim), então vou deixar aqui um link que explica melhor como baixar arquivos por esse site. Mas acredito que vai ser tranquilo. Afinal geral aqui ta mais do que acostumada com a baixaria.

2 comentários:

Black Sonora disse...

Vish... muita treta! Tô baixando cabra... não estava no dia, mas com certeza a vibe foi positiva.

no mais... aquele abrAÇO

Yuga

Black Sonora disse...

AH!.. depois passa no Blog http://blacksonora.blogspot.com

Tá lá tbm, visse?!?!?

No mais... tamo junto cabra

Yuga