domingo, 24 de maio de 2009

Vai morrer pra lá zica


Semana foda ein? Orra!


Depois de ficar a semana de cama, tamo ae, de volta a cena. Por mais que ter dengue seja uma merda, posso dizer que foi até bom da uma parada nos trampo. Essa parada meio que serviu para novas ideias. ("...Buscar novas formas de fazer o que eu faço...")


O merda dessa parada foi deixar de fazer algumas apresentações... peço desculpas a geral ai. Tanto a galera que compareceu aos eventos quanto aos irmão que tavam contando comigo pra alguma coisa..hehehhee!!! A propósito, queria deixar registrado aqui o meu obrigado a cada irmão, a cada irmã que me ligou pra saber como eu estava. Foi bom saber que tava fazendo falta...


No mais tamo ae...Ja preparando os esqueleto para os próximos shows.


Evento do dia 30 foi cancelado! Por varios motivos. Em breve ja estaremos com a nova data, o que a gente sabe é que o EVENTO VAI ROLAR.


Pretendo comecar a fazer o novo show pra logo. O novo formato ta bacana e mais dinamico, to afim de ver como vai ser a resposta da galera ao vivo.


Por enquanto é isso...
Cambio, Desligo!

Nenhum comentário: