domingo, 3 de maio de 2009

Novas e Ao Vivo

Voces lembram daquela sessão la no duelo de mc's que aconteceu logo no inicio desse ano (precisamente no dia 06/02)?
Então, quem esteve presente sabe o quanto foi clássico esse dia. Recentemente eu recebi os videos desse dia, todos feitos pelo meu irmao MTS com uma camera digital comum, a proposito, o MTS é o "filmador oficial" do Duelo de MC's. Sabe os videos do Duelo que voce vê na pagina da Familia De Rua no Youtube? Entao, a maioria das filmagens são feitas por ele.
Aproveitando que eles me passaram os videos e me deram liberdade para poder utiliza-los, eu decidi inicialmente jogar na net todo o audio dessa apresentação, devidamente mixado e masterizado. É claro que não ficou 100% perfeito (lembrando que as imagens/audio foram feitas com uma câmera digital), mas posso afirmar que ficou bem audivel.
Por enquanto ainda nao postei o pocket completo pelo simples fato de ainda não ter conseguido terminar a capa. Mas assim que eu conseguir finalizar essa parada eu disponibilizo por aqui. Por enquanto, fiquem por ai com 3 faixas dessa session.

Para ouvir as novas acesse o myspace: www.myspace.com/gurilamanganigudoiz
(Lembrando que em breve tem os videos dessa session.)



Nenhum comentário: