domingo, 5 de abril de 2009

Dando Continuidade...

Mais um dia de trabalho aqui no Monkey Dub, vários trabalhos acontecendo. Comecando novos trabalhos e dando sequencia aos trabalhos ja iniciados. Comecando o disco do Radical T (integrante do Retrato Radical, grupo bastante importante para a evolução do Rap de Minas Gerais, em breve falarei mais deles por aqui), ta sendo mó honra esta trampando com ele, muito respeito aos que chegaram aqui antes de mim. Essa semana também pretendo dar continuidade ao trampo do meu irmão Doug Monge (temos que botar essa parada na rua irmão), fora isso ainda tem os trampo do Crespo, Castilho, Dubzilla (?), Simpsom.... Mó galera talentosa por aqui nesses ultimos tempos. Estou quase que 100% imune aos vaçilão atrasa-lado (mas isso não vem ao caso).

Acabo de encerrar uma série de apresentações na qual a maioria já estavam marcadas desde o ano passado. O mais legal disso tudo, é que uma parada ia levando a outra, ta ligado? Eu jamais pensei que um dia chegaria a esse ponto. Fazer rap, de maneira não convencional, em Belo Horizonte e ter uma agenda de apresentações extensa. Desde o ano passado que eu venho mantendo uma sequência legal de shows, apresentações, participações e afins. Estou num momento onde muita coisa boa vem acontecendo; "...o foco ta na meta...", AMOSTRA prestes a ser lancada, marcando novas datas, ampliando os contatos.
Não sei o que isso significa para você que está lendo essa parada, mas para mim significa muito. Nao só pelo fato de "estar na pista" (sinceramente isso não é o importante, embora tenha que ser aproveitado, pois acredito que essa é uma forma na qual eu possa alcancar o maior numero de pessoas possivel, mas sem desvios ok?), mas em saber que o trabalho esta sendo aceito, não só pelos meios de comunicação, organizadores e promotores de eventos, mas principalmente pelo público. Poder estar levando minha mensagem para o maior número de pessoas possível, nos mais variados lugares e para o mais variado público e ainda por cima sendo entendido pela maioria das pessoas que tiveram acesso ao meu trampo sempre foi (e é) minha meta.
Agradecimentos especiais a BLACK SONORA, JAHNU, XEREU, RAGGA REVOLUTION, PAULO NAPOLI, FAMILIA YOYO, FUNKE-SE, FAMILIA DE RUA e a todos que de uma maneira ou outra estão acreditando e fortalecendo os trabalhos, fazendo com que eu possa estar dando continuidade ao que acredito.
Novas datas em breve, por enquanto dia 14/04 ANIVERSARIO COLETIVO na YOYO, 30/05 também ja tem uma parada confirmada, mas por enquanto é segredo....
Rimas pra combinar com o post:
"...trabalhando honestamente pra que o jogo nunca acabe..." - Ainda não tem nome essa música (já vi essa história em algum lugar)
"...se voce faz pelo certo e ainda nao foi convidado / da um tempo e faz o seu que logo vai ser convocado..." - É o Clã dos Excluido
02:47 da matina, cansado demais pra colocar os links nos nomes citados no post... Mantendo o foco...
Muita PAZ e EVOLUÇÃO!
Boa Noite!

Nenhum comentário: