quarta-feira, 4 de março de 2009

Março (E ae, qual vai ser?)





"..trabalhando honestamente pra que o jogo nunca acabe..." , esse é o lema meu parcero. O ano vai seguindo e ate agora eu só tenho a agradecer a Deus e aos amigo (a) que estão fortalecendo a "correria".

Março ja começou e várias paradas boas estão pra acontecer. Dia 11 tem sessão lá na UFMG, dia 14 dubzera lá em macacos, dia 21 tem Tributo ao (mestre) Tim Maia... Enfim, em breve vou postar aqui essas parada com maiores informações.


E pra começar bem o mês e em clima de festa, dia 8 agora (domingão) vai ser a comemoração do aniversário do meu irmão Janhu. Tenho a dizer que fiquei bastante feliz quando ele me convidou pra "participar" da festa la na Original Sundays, sem hipocrisia nenhuma, fiquei feliz mesmo, (como diria meu brother Marechal...) muito respeito ao verdadeiros! Tamo junto!!! Demoro de colar la ein? Quem já foi lá sabe o quanto a vibe é positiva...

Então, se tiver de bobera dia 8, já sabe né? Da uma sacada nas informações ai pra saber como chegar la e etcs...

::: ORIGINAL SUNDAYS ESPECIAL "J-DAY" (ANIVERSARIO DJ JAHNU) :::
DJ SET
JAHNU (dubstep special set) Vs. Truckx
JAHBRIEL(DUBATTACK)
RASNEGO(RAGGAROOTZ)
MURDA
HUNO
XERÉU
CUBANITO (BLACKSONORA)
CORISCO (OLDSCHOOL)
POCKETSHOW's
RENEGADO
GURILA MANGANI
CUBANITO

Local: ARCADIUM . Rua Santa Rita Durão 645, entre Getulio Vargas e Rio Grande do Norte.

Horario: 19:00

Ingresso: R$10.


Aproveitando...você ja baixou a SOBRE MINHA PASSAGEM / AOS CLASSICOS ? Não? Po, da dando mole ein? Ou como a gente diria aqui nas interna... "Ta bolorando ein? " Então, aproveita que você ja esta por aqui e faz um download, demoro?

Link pra DOWNLOAD -> SOBRE MINHA PASSAGEM/ AOS CLASSICOS

Nenhum comentário: