domingo, 18 de janeiro de 2009

Sobre Minha Passagem / Aos Classicos


Seguinte familia,acabei de lançar duas faixas que sairão na minha promo.Trata-se das faixas Sobre Minha Passagem e Aos Clássicos.
Essas músicas são meio antigas, mas são músicas muito boas e atuais.A Sobre Minha Passagem por exemplo fiz ela mais ou menos em 2007 quando eu estava com um sentimento muito focado (pra fala a real um tanto quanto bolado) com o momento que o rap tava vivendo e de como as coisas estavam (e infelizmente ainda estão) caminhando,pra um rap cada vez mais consumista e pobre ao mesmo tempo.Fiz esse som utilizando um teclado Casio SA-21 e uma Escaleta.Inclusive eu já tava botando em prática essa idéia de rap com uma pegada mais vintage,mais psicodelica também,saca?Já a Aos Clássicos é bem mais antiga,foi uma das primeiras letras que eu fiz,pelo menos das que eu possa considerar como letra né?Talvez por isso que eu tenha um apego a ela,fiz ela mais ou menos em 2003,mas ao longo do tempo ela já passou por várias alterações,tanto na letra quanto na base.Essa versão que está disponível é a ultima versão (e quem sabe a versão definitiva,será?).
Bom,espero que vocês curtam esse trampo ai,pode ter certeza que foi feito com empenho e dedicação!
Para baixar as track,CLIQUE AQUI
Acesse tambem o blog do Sindicato Indie e saiba mais sobre essa e outras paradas que vem acontecendo por aqui.Blog do Sindicato Indie : http://sindicatoindie.blogspot.com

Um comentário:

Gêiser Nobio disse...

Olá, Mangani! Parabéns pelo blog. Sucesso e longevidade é o que eu desejo.

Visite e comece a seguir a página oficial do projeto S.U.P.R.A. Vida Secular! Está feito o convite para conhecer toda a musicalidade do meu modesto sítio.

> www.supravidasecular.blogspot.com

Desde já, agradeço por sua atenção!!!