sábado, 10 de janeiro de 2009

Rap's de Verão - Vol.3


Esses dias tive a confirmação de que já tava rolando os nomes de quem iria participar da Raps de Verão Vol.3,do meu irmão Paulo Napoli e fiquei bastante feliz e saber que ia rolar duas tracks minhas na parada.
Na volume 2 o Mansur já tinha feito a conection com ele pra eu participar,mas tava trampando muito e acabei não mandando nada pra essa mix que pra mim é uma das mais importantes do Brasil.Na moral mesmo,num é pagação não...mas se não me engano essa foi uma das primeiras mixtapes feita no Brasil,pelo menos das que eu ouvi.Acho que todo mundo que conhece um pouquinho mais que o normal sobre o rap nacional sabe que eu não to mentindo.
As faixas que foram escolhidas são,Aos Clássicos e Mais Uma Pro Walkman.Além de mim,a mix vai ter participação de mó galera style "saca só" alguns nomes que também aparecem na parada : Gutierrez, A TR.O.PA, Savave, Materia-Prima, Squat!, Gee Quest, Costa a Costa, Um Degrau, Kurban...ixiiii...Acho que deu pra sentir um pouco do que ta por vir né?Parece que esse trampo vai sair agora em janeiro...Tamo ae no aguardo!Muita PAZ!!!

Nenhum comentário: